Mitsubishi Eclipse Cross vira nacional e ganha novas versões a partir de R$ 129.990

Mitsubishi Eclipse Cross vira nacional e ganha novas versões a partir de R$ 129.990

Mitsubishi Eclipse Cross vira nacional e ganha novas versões a partir de R$ 129.990


Agora fabricado em Catalão (GO), o modelo passa a ter preços iniciais menores. Todas as configurações têm motor 1.5 turbo de 165 cavalos. Mitsubishi Eclipse Cross
Divulgação/Mitsubishi
Lançado no Brasil há pouco mais de um ano, o Mitsubishi Eclipse Cross deixa de ser importado do Japão e passa a ser fabricado na unidade brasileira da marca em Catalão (GO). Com isso, ele estreia duas novas configurações de entrada e reduz seu preço inicial, agora de R$ 129.990.
Veja os preços do Eclipse Cross:
GLS – R$ 129.990
HPE – R$ 144.990
HPE-S – R$ 153.990
HPE-S S-AWC – R$ 161.990
Até então, o SUV era oferecido apenas nas configurações HPE-S e HPE-S S-AWC — que ficaram mais caras desde o lançamento. A novidade fica para as duas primeiras, GLS e HPE.
Mitsubishi Eclipse Cross
Divulgação/Mitsubishi
Todas têm monitoramento de pressão dos pneus, faróis automáticos, sensor de chuva, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, 9 airbags, ar digital, luzes diurnas de led, faróis de neblina e câmera de ré. A central multimídia tem tela de 7 polegadas, Android Auto e Apple Carplay.
O motor é sempre o 1.5 turbo de 165 cavalos de potência e 25,5 kgfm de torque, e câmbio CVT de 8 marchas, mas apenas a topo de linha tem tração 4×4.
A partir da HPE há bancos de couro com aquecimento nos dianteiros e regulagens elétricas para o motorista, ar-condicionado de duas zonas, chave presencial, freio de estacionamento eletrônico, retrovisores retráteis, head-up display e paddle shifts.
Interior da configuração intermediária, HPE
Divulgação/Mitsubishi
A HPE-S acrescenta teto solar panorâmico, faróis de led, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, retrovisor eletrocrômico, limitador de velocidade, alertas visuais e sonoros de pontos cegos, aviso de tráfego cruzado, piloto automático adaptativo e auxílio de permanência em faixa.
A HPE-S S-AWC inclui a tração 4×4 e diversos sistemas de auxílio relacionados, como o seletor de modos de condução. Há as opções automático, neve e cascalho.
G1 andou no Eclipse Cross
Mitsubishi Eclipse Cross: primeiras impressões

Referência